CD Projekt Red registra marca de Cyberpunk 2077 na Europa antes da E3 2018

A E3 2018 está chegando e a CD Projekt Red levantou as expectativas para a participação de Cyberpunk 2077 na feira de games. Ontem, a desenvolvedora fez um registro da marca do game na Europa.

O jogo, que teve seu primeiro e único trailer divulgado lá em 2013, ganhou um registro no EUPO (European Union Intellectual Property Office), que não trouxe informações inéditas sobre o game, mas aumentou as expectativas para a E3 2018.

Em uma coletiva para acionistas, a CD Projekt Red já confirmou que o game estará presente na E3. Além disso, a conta de Cyberpunk no Twitter voltou a ativa recentemente. Rumores também apontam que o game ganhará um trailer e também uma demonstração durante a feira.

Conta oficial no Twitter de Cyberpunk 2077 volta à ativa depois de 4 anos

 Cyberpunk 2077 é baseado no RPG Cyberpunk 2020 e, segundo a desenvolvedora, seguirá os moldes de The Witcher 3: Wild Hunt, com grande foco na história. O jogo também contará com elementos online, mas a CD Projekt Red prometeu que não será gananciosa com o game.

- Continua após a publicidade -

As conferências da E3 2018 começam neste fim de semana. Confira o horário de todas as apresentações aqui.

Via: Gematsu
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.