Novo capítulo "Summerset" de The Elder Scrolls Online já está disponível

A ZeniMax Online Studios anunciou que o capítulo "Summerset" de The Elder Scrolls Online já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac. A história acontece na ilha de Summerset, o lar ancestral dos Altos Elfos que foi vista pela primeira vez em The Elder Scrolls: Arena, de 1994.

Site oficial The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online: Summerset é o mais novo capítulo do RPG online. O capítulo promete uma nova área ("imensa", de acordo com a ZeniMax), uma nova história épica de Elder Scrolls, a linha de habilidades da Psijic Order e fabricação de jóias, além de outras aventuras.

A nova área é a maior adição já feita em The Elder Scrolls Online, superando até mesmo Morrowind, atualização lançada no ano passado. Com cerca de 30 horas de história principal e grandes side quests, Summerset é feito para exploração e novos contos. 

The Elder Scrolls Online: Summerset 
Pelo decreto da Rainha Ayrenn, a ilha de Summerset está agora aberta aos estrangeiros, permitindo que recém chegados se aventurem pelas suas lindas florestas e lagoas, e por fendas ocultas e escuras. Os jogadores também irão viajar até a mística Artaeum, uma ilha mágica que transcende o espaço e o tempo.

- Continua após a publicidade -

Summerset pode ser jogado em single player como qualquer outro jogo tradicional de Elder Scrolls. O jogo possui um trial para 12 jogadores desafiante, onde os jogadores e seus amigos encontrarão horas de aventuras online. Com o sistema de balanceamento de nível de ESO, novos jogadores podem se agrupar com veteranos a qualquer momento, em qualquer quest.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.