ASUS apresenta PSU ROG Thor 1200W com pequeno display OLED

A ASUS anunciou durante a Computex sua PSU ROG Thor 1200W, componente que chega ao mercado como série Platinum da marca. A PSU conta com um pequeno display OLED embutido para que o usuário acompanhe em tempo real o uso de energia. A nova PSU tem certificação IP5X e compatibilidade com recurso RGB Aura Sync, que pode ser pareado com outros dispositivos com a tecnologia para uma retroiluminação personalizada. 


O ASUS ROG Thor possui potência de 1200W e classificação 80 Plus Platinum para suportar overclocking em processadores e diversas placas gráficas. A PSU conta com conectores PCIe e EPS, além do modo patenteado 0db que pode ser acionado via botão físico na PSU. Esse modo garante maior silêncio enquanto o componente está funcionando.

A PSU possui um fan wing-blade de 14mm junto à certificação IP5X, que garante resistência contra poeira. O ROG Thor 1200W pode chegar ao mercado no final de agosto e ainda não foi revelado o preço do produto. A ASUS também está trabalhando em uma variante de 850W. 

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.