TVs QLED da Samsung recebem suporte à tecnologia Radeon FreeSync da AMD

A AMD anunciou hoje o suporte da tecnologia Radeon FreeSync nas novas TVs QLED da Samsung. Os aparelhos Samsung QLED entre 55" e 82" possuem resolução 4K e vão receber o suporte da AMD. A marca coreana é a primeira companhia a utilizar o sistema de atualização adaptativa da AMD em televisões comerciais. 

As TVs QLED da Samsung possuem suporte à (HDR High Dynamic Range) de até 1000 nits, e oferecem taxas de atualização altas e baixa latência para quem quiser jogar na TV. O FreeSync chega em modelos QLED 2018 da Samsung, disponível nas QLED 55" - 82" e nos NU8000 / NU8500 55" - 82" Series. O suporte será entregue como parte de uma atualização automática do Modo Gamer (Gamer Mode).

Os novos modelos QLED da Gigante coreana foram apresentados para o mercado brasileiro no final do mês passado. A marca promete oferecer televisões com estilo, qualidade de imagem e inteligência artificial.

Via: Tech Power Up
Tags
amd
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.