Lian Li apresenta cabos com luzes RGB para fontes de alimentação

A fabricante Lian Li elevou o nível de acessórios com luzes coloridas e anunciou uma linha de cabos para fontes equipados com LEDs RGB. Chamada de Lian Li Strimer, a novidade foi revelada durante a Computex 2018 e, assim como as soluções da CableMod, traz um conjunto de cabos focado na organização e estética do PC.

Segundo a Lian Li, este é o primeiro conjunto de cabos no mercado a chegar com luzes RGB. Apesar disso, o produto é compatível com diversas fontes disponíveis atualmente, segundo a fabricante.

Além de cumprirem o papel de conduzir energia, os cabos Strimer contam com um conector de três pinos para o controle das luzes RGB. Com isso, o usuário pode conectar a tecnologia na placa-mãe e gerenciar os LEDs usando softwares nativos, incluindo Aura Sync e Gigabyte RGB Fusion. Também é possível ligar as luzes por meio de um bracket PCIe, que traz 10 modos de iluminação nativos.

A Lian Li ainda não revelou o preço e data de lançamento dos cabos coloridos Strimer. 

Via: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.