Índice do Artigo

Hardware

Lian Li apresenta cabos com luzes RGB para fontes de alimentação

A fabricante Lian Li elevou o nível de acessórios com luzes coloridas e anunciou uma linha de cabos para fontes equipados com LEDs RGB. Chamada de Lian Li Strimer, a novidade foi revelada durante a Computex 2018 e, assim como as soluções da CableMod, traz um conjunto de cabos focado na organização e estética do PC.

Segundo a Lian Li, este é o primeiro conjunto de cabos no mercado a chegar com luzes RGB. Apesar disso, o produto é compatível com diversas fontes disponíveis atualmente, segundo a fabricante.

Além de cumprirem o papel de conduzir energia, os cabos Strimer contam com um conector de três pinos para o controle das luzes RGB. Com isso, o usuário pode conectar a tecnologia na placa-mãe e gerenciar os LEDs usando softwares nativos, incluindo Aura Sync e Gigabyte RGB Fusion. Também é possível ligar as luzes por meio de um bracket PCIe, que traz 10 modos de iluminação nativos.

A Lian Li ainda não revelou o preço e data de lançamento dos cabos coloridos Strimer. 

YouTube video

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções