ThermalTake mostra Level 20 XT e Level 20 VT, duas novas versões de seu gabinete

A ThermalTake está mostrando na Computex 2018 duas novas versões mais compactas do seu novo gabinete Level 20: o Level 20 XT e o Level 20 VT. Ambos cases trazem um formato mais ou menos cúbico com as laterais e parte frontal em acrílico, sendo que o modelo XT é para placas ATX e a versão VT suporta até micro-ATX, trazendo um perfil um pouco menor.

Por dentro, os gabinetes trazem uma maneira diferenciada de organizar os componentes, justamente visando aproveitar suas paredes em acrílico. A placa mãe é posicionada na horizontal mesmo, na metade superior do gabinete, mostrando seus componentes e LEDs RGB (se tiver, provavelmente tem), além de mostrar bem a placa de vídeo também. Embaixo da placa é que vão as baias para drives e o espaço da fonte. 

A diferença de tamanho entre os gabinetes permite que o Level 20 XT venha com dois fans de 140mm na frente e nove baias para drives, enquanto o modelo VT conta com apenas um fan de 140mm e seis espaços para drives. Não foi informado preço e disponibilidade ainda.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.