Computex 2018: ROG Delta é o headset RGB da Asus com USB Tipo-C

A Asus apresentou diversas novidades na Computex 2018 e uma delas é o headset ROG Delta, mais um produto da linha Republic of Gamers. O dispositivo conta com LEDs coloridos na lateral e conexão USB Tipo-C.

Segundo a empresa, a adoção do novo padrão USB torna o produto atraente para quem joga no PC e também para quem usa um smartphones para jogos, como é o caso do ROG Phone, apresentado hoje. Vale ressaltar que a Asus também vai disponibilizar um conversor para USB 2.0 junto com o produto.

Como atende os dois segmentos, o Delta conta com um design leve, mas ainda assim cobre totalmente as orelhas do usuário, traz um microfone e conta com iluminação RGB, que pode ser customizada e sincronizada com outros hardwares por meio do Aura Sync.

Na parte de som, o ROG Delta suporta áudio de alta qualidade de até 32 bits e 384KHz, trazendo quatro DACs, cada um dedicado para diferentes frequências, o que garante um SNR (relação sinal-ruído) de 127DB, número "superior ao padrão em dispositivos móveis e até mesmo placas-mãe high-end", como aponta a fabricante.

O ROG Delta será lançado na segunda metade de 2018, mas uma data para a chegada do produto, bem como o seu preço, ainda não foram revelados. Mais informações estão disponíveis no site da Asus.

Via: Anandtech, CNET
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.