MSN integra a rede do Facebook

A Microsoft liberou o segundo beta do Windows Live Messenger 2010, o popularmente conhecido como MSN. A grande novidade é a integração com a rede social do Facebook, mesclando o serviço de comunicação da rede social com o do MSN. A mudança foi aplicada apenas para usuÁrios de Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Rússia e Estados Unidos.

Segundo a empresa, pelo menos metade dos 300 milhões de usuÁrios possuem conta na rede social do Facebook, justificando a integração entre os dois serviços. Todos os serviços do Live Essencial passaram por reformulações, com correções de bugs, ou inclusão de novos recursos, como a inclusão de tags de geolocalização no Windows Live Photo Gallery, ou a possibilidade de fazer o upload para o Flirck diretamente da interface do Movie Maker. O Windows Live Essencials inclui os softwares: Windows Live Photo Gallery,  Writer,  Movie Maker e Sync.

O download do novo Live Messenger disponível pelo link: https://adrenaline.com.br/tecnologia/downloads/195/microsoft-live-messenger-2010---beta-2.html

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.