Índice do Artigo

Nvidia

Novas placas de vídeo GeForce vão demorar bastante tempo para chegar, diz CEO da Nvidia

Enquanto muitos rumores apontam a chegada de novas placas de vídeo da Nvidia, a empresa não está dando muitos detalhes sobre novos lançamentos para games. Durante a Computex 2018, o CEO da empresa até declarou que a próxima linha de GPUs para games vai demorar muito para chegar.

Durante uma sessão de perguntas na Computex, Jensen Huang disse, em tom humorado, que vai convidar os jornalistas para o evento de lançamento das próximas GPUs Geforce, mas ninguém precisa se preocupar com isso agora, pois vai demorar “muito tempo”.

YouTube video

Segundo o Videocarz, site especializado em vazar informações sobre hardware, a Nvidia não tem dado informações para parceiras sobre uma nova leva de placas de vídeo GeForce, o que reforça a ideia de que não teremos novidades tão cedo.

Além de dar respostas abertas sobre a próxima série de placas de vídeo da Nvidia, Huang também ressaltou que os preços das GPUs GeForce da série 10 estão voltando ao normal e que os produtos são “a melhor opção disponível no mercado atualmente”.

A Computex 2018 está rolando em Taiwan e será o palco de lançamento de novos hardwares até o dia 9 de junho.

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções