Novas placas de vídeo GeForce vão demorar bastante tempo para chegar, diz CEO da Nvidia

Enquanto muitos rumores apontam a chegada de novas placas de vídeo da Nvidia, a empresa não está dando muitos detalhes sobre novos lançamentos para games. Durante a Computex 2018, o CEO da empresa até declarou que a próxima linha de GPUs para games vai demorar muito para chegar.

Durante uma sessão de perguntas na Computex, Jensen Huang disse, em tom humorado, que vai convidar os jornalistas para o evento de lançamento das próximas GPUs Geforce, mas ninguém precisa se preocupar com isso agora, pois vai demorar "muito tempo".

Segundo o Videocarz, site especializado em vazar informações sobre hardware, a Nvidia não tem dado informações para parceiras sobre uma nova leva de placas de vídeo GeForce, o que reforça a ideia de que não teremos novidades tão cedo.

Além de dar respostas abertas sobre a próxima série de placas de vídeo da Nvidia, Huang também ressaltou que os preços das GPUs GeForce da série 10 estão voltando ao normal e que os produtos são "a melhor opção disponível no mercado atualmente".

A Computex 2018 está rolando em Taiwan e será o palco de lançamento de novos hardwares até o dia 9 de junho.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.