Gigabyte deve entrar no mercado de memória RAM durante a Computex com kit Aorus RGB

A Computex 2018 acontece nesta semana e a Gigabyte deve ser uma das empresas a mostrar grandes novidades da feira. Segundo um vazamento do Videocardz, a empresa vai entrar oficialmente no mercado de memória RAM com os novos kits Aorus RGB.

Segundo o Videocardz, as memórias que serão exibidas na feira serão dois pentes de 8GB, com frequência de 3200MHz. O design trará um acabamento metálico e faixas de luzes RGB, que trarão compatibilidade total com o software de gerenciamento RGB Fusion, presente em placas-mãe da linha Aorus.

Computex 2018: Asus lança watercoolers Ryou
e Ryujin com fan para VRMs e painel de LED

Apesar de trazer compatibilidade com os produtos da linha, o Videocardz aponta que alguns kits Aorus não devem trazer suporte para softwares RGB de terceiros, como soluções da ASUS e MSI.

A Gigabyte ainda não comentou oficialmente sobre as novas memórias Aorus, logo, teremos que esperar por mais informações vindas da Computex 2018, que está acontecendo em Taiwan.

Via: Videocardz
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.