Índice do Artigo

Notícias

ASUS mostra teaser e indica lançamento de smartphone da linha ROG (Republic of Gamers)

Em um teaser liberado hoje a ASUS a indica um novo lançamento para amanhã na Computex, pelo que a imagem indica tudo da a entender que veremos o primeiro smartphone oficial da linha ROG, modelo que chegará ao mercado para brigar com o Razer Phone, Xiaomi Black Shark e Nubia Red Magic.

Apesar de não ter nenhuma especificação oficial, é esperado um modelo com Snapdragon 845, 8GB de RAM e ao menos 128GB de armazenamento, além é claro de uma tela com alto refresh como aconteceu com outros modelos voltados ao público gamer.

Fiquem de olho no site que a confirmação acontece amanhã como o teaser informa, estamos cobrindo o evento in loco e traremos mais detalhes nas próximas horas.

Abaixo um imagem de uma brincadeira que a ASUS fez no dia 1º de abril de 2016 sobre um smartphone ROG, que passa a se tonar realidade pouco mais de 2 anos depois, porém terá visual e especificações bem diferentes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções