AMD pode lançar Vega 20 em 7nm com impressionantes 32GB HBM2 na Computex 2018 [Rumor]

A AMD pode dar o que falar na Computex 2018 se o rumor da vez estiver correto. Anthony Garreffa, do TweakTown, afirma que uma fonte sua diretamente ligada à indústria vazou para ele, já em Taipei para o evento, que a empresa do lado vermelho da força deve revelar a nova Vega 20 durante sua keynote na conferência. A nova GPU vai supostamente estrear o processo de 7nm para a linha de placas de vídeo da companhia, além de incorporar 32GB de HBM2. Trinta e dois gibabytes.

Claro que com specs assim este não seria um modelo voltado para o público gamer mainstream. Na verdade essa primeira placa de vídeo baseada em Vega 20 vai ser anunciada para uso profissional em workstations, por exemplo. Com um preço de acordo, confirmado pela própria fonte de ser um tanto pesado.

A keynote da AMD acontece na terça-feira, dia 5 de junho, às 23h (horário de Brasília).

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.