ASRock vai apresentar novas placas e solução blockchain na Computex 2018

A ASRock anunciou que vai demonstrar sua nova série de placas-mãe Intel e AMD durante a Computex 2018. A marca também vai introduzir placas de vídeo da série Phantom Gaming e uma solução blockchain durante o evento, que acontece em Taipei - Taiwan do dia 5 ao dia 9 de junho.

O que é o blockchain e por que seu potencial é bem maior que apenas o Bitcoin

As soluções de computação de alta performance serão parte da exposição da ASRock durante a feira, onde a empresa vai demonstrar suas mais recentes tecnologias e soluções para atender às demandas das aplicações de computação cotidianas, além de jogos e computação blockchain.

Abaixo, o que será apresentado pela ASRock:

- Placas-mãe Intel 300 series
- Placas-mãe AMD B450 series
-  Novas placas de vídeo Phantom Gaming series
- Solução blockchain e computação de alta performance;
- Small Form Factor Solution com chipset Intel 300 series e placa-mãe Mini-STX

A exibição da ASRock acontece durante todos os dias da Computex, e sua apresentação será no dia 9 de junho, no período da manhã aqui no Brasil. Continue ligado no Adrenaline para acompanhar as atualizações da Computex 2018.

- Continua após a publicidade -

Via: VideoCardZ
Assuntos
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.