Nvidia vai falar de "GPU mainstream da próxima geração" na Hot Chips, em agosto

A Nvidia continua bastante misteriosa em relação às suas próximas placas de vídeo para o público geral e, enquanto ainda não é oficial quando vai acontecer este anúncio, temos uma informação que é mais do que um simples rumor de quando a empresa estará falando sobre essas GPUs. A captura de tela abaixo foi tirada da agenda da Hot Chips, evento que vai acontecer entre os dias 19 e 21 de agosto, num fim de semana:

A captura mostra qual o nome da conferência da Nvidia no evento: "GPU Mainstream Nvidia da Próxima Geração", deixando bem claro o que poderemos esperar. Pelo menos em relação do que será comentado, não tanto sobre seus detalhes, a começar pela arquitetura em que as novas GPUs podem se basear. Muito se fala da Turing, mas o Guru3D menciona também a Volta e Ampere, sem falar de uma possível revisão da Pascal, o que seria menos provável atualmente.

A apresentação da Nvidia acontece dia 20 de agosto, mas até lá as placas serão ao menos oficiais, de acordo com outros vazamentos.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.