Índice do Artigo

Games

Team Sonic Racing é confirmado e vai chegar para PC, PS4, Xbox One e Switch

A Sega anunciou oficialmente o jogo Team Sonic Racing depois do game aparecer em um vazamento no site do Walmart. O novo título apareceu como produto no site ainda hoje, no início da manhã, mas não demorou muito tempo para a Sega confirmar a existência da próxima saga do ouriço azul.

Confira neste link os modos de jogo e conteúdo incluso listados para Team Sonic Racing

O jogo é desenvolvido pela Sumo Digital e tem lançamento previsto para o final do ano. Team Sonic Racing vai chegar para PC (em cópia digital), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível para quem quiser testá-lo durante a E3, então veremos em breve análises e primeiras impressões de sua jogabilidade.


Junto com a confirmação, a Sega também lançou em seu canal no YouTube um trailer de Team Sonic Racing. De acordo com a descrição do produto listado no Walmart, Team Sonic Racing “combina os melhores elementos de arcade com corrida em um modo competitivo e multiplayer. Corra e trabalhe com seu time compartilhando power-ups e speed boosts. Decida seu próprio estilo de corrida – Escolha entre 3 tipos de personagens e libere customizações para o seu carro”. 

YouTube video

 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções