Franquia LEGO anuncia DC Super-Villains, game que protagoniza vilões da DC

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o jogo LEGO DC Super-Villains, primeiro game da série LEGO que tem foco nos vilões do universo DC. O game é desenvolvido em parceria entre a Warner, TT Games, LEGO Group e DC Entertainment. Prepare-se para jogar com vilões icônicos como Coringa, Arlequina e Lex Luthor. 

Em LEGO DC Super-Villains os jogadores poderão criar e utilizar seus próprios vilões durante a campanha - o personagem será o protagonista, formando aliança com outros vilões em uma aventura original escrita em colaboração com a DC Entertainment. Como é costume da franquia de jogos LEGO, o novo título também promete trazer cenas engraçadas e divertimento ao jogador. 

O novo jogo chega no dia 17 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X em versões física e digital. Já para PC e Nintendo Switch (em regiões disponíveis), o LEGO DC Super-Villains chega na versão digital.

Sobre LEGO DC Super-Villains
A Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o "Sindicato da Justiça". Os renomados super-vilões da "Legião do Mal" descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com experiências cooperativas locais para dois jogadores.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.