Índice do Artigo

Samsung

Samsung anuncia memórias DDR4 SO-DIMMS de 10nm para notebooks gamers

A Samsung começou a produção em massa da primeira memória RAM DDR4 para notebooks gamers no formato SoDIMMs fabricada com tecnologia de 10nm. Com essa nova solução de memória, será possível produzir notebooks com bateria com tempo de vida útil maior e com desempenho acima dos notebooks atuais.

Segundo o vice presidente de marketing de memórias da Samsung, Sewon Chun, a DDR4 DRAM de 32GB da Samsung vão entregar uma experiência em notebooks mais poderosa e imersiva do que nunca.”

Samsung inicia produção em massa
da 2ª geração de memórias HBM2 de 8GB

Se comparada com a memória de 16GB SoDIMM da Samsung, DDR4 de 20nm apresentada em 2014, a de 32GB, além de dobrar a capacidade, é 11% mais rápida e aproximadamente 39% mais eficiente no consumo de energia. Ela também é capaz de atingir 2,666Mbps.

A Samsung está expandindo muito o seu mercado de memória, e chegou a anunciar a produção em massa da 2ª geração de memórias HBM2 de 8GB.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções