Veja como o DJI Mavic Air faz a diferença na hora de capturar imagens de esportes

Quem pratica esportes radicais constantemente vive momentos de adrenalina e emoção, e uma ótima forma de guardar aquela manobra única é com a ajuda de um drone. No último vídeo feito em parceria com a DJI, nós utilizamos o Mavic Air para capturar imagens dos esportes mais populares de Florianópolis, incluindo surfe, skate, voo de parapente e, claro, aquela volta tranquila de bike na Avenida Beira-Mar. 

Graças a câmera de 12MP que grava em até 4K, o usuário pode fazer vídeos em alta definição de suas atividades físicas. O Mavic Air também conta com diversos modos de captura, o que permite fazer takes cinematográficos de seus esportes favoritos.

Um dia em Floripa com o DJI Mavic Air

Para quem pratica surfe ou natação, uma constante preocupação são os ventos fortes nas praias, que podem acabar atrapalhando a captura de imagens. Graças a tecnologia de gimbals da DJI, o Mavic Air consegue superar essa dificuldade e fazer imagens perfeitas mesmo em situações de tempo adversas.

Outro ponto que torna o Mavic Air especial na hora dos esportes é o modo Active Track, que reconhece pessoas ou objetos selecionados e busca fazer imagens para enfatizar o ponto de atenção.

- Continua após a publicidade -

O rastreamento do Mavic Air, que é mais avançado que o presente em modelos anteriores, acompanha o usuário para mantê-lo sempre dentro das imagens e buscando um bom enquadramento cinemático. Em casos como a competição Ironman 2018, que rolou em Floripa neste fim de semana, a função é extremamente útil, já que permite fazer o drone acompanhar determinado atleta e mantê-lo como foco das atenções.

Além disso, o Mavir Air também é bastante compacto e vem com um estojo para transporte, o que permite carregá-lo sem muito esforço e para qualquer lugar.

Preço e disponibilidade

O Mavic Air já está disponível no Brasil e pode ser adquirido com bateria, controle remoto, estojo de transporte, dois pares de protetores de hélice e quatro pares de hélices por a partir de R$4,199.

- Continua após a publicidade -

O drone supercompacto também pode ser adquirido no combo Mavic Fly More, que inclui o drone, três baterias, um controle remoto, uma bolsa de viagem, dois pares de protetores de hélice, seis pares de hélices e o hub de carga da bateria por preços a partir de R$5,199.

O produto pode ser adquirido nas lojas da DJI no Rio de Janeiro e Curitiba, ou por meio das revendedoras autorizadas, Fnac, Kalunga, Kadri, Magazine Luiza, Miranda Computação, Mistertech, Pontofrio e Rede Primetek. 

Confira mais informações sobre o Mavic Air no site da DJI. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.