Fumito Ueda, de The Last Guardian e Shadow of the Colossus, virá para BGS 2018

A Brasil Game Show anunciou que Fumito Ueda, criador dos jogos “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus”, e Mosanobu Tanaka, lead animator que trabalhou nos mesmos títulos, virão pela primeira vez à BGS. Os ícones vão comparecer a feira que acontece em outubro deste ano, onde serão homenageados e participarão de uma série de atividades com o público.

Fumito Ueda vai receber o Lifetime Achievement Award e, ele e Tanaka, vão gravar as mãos na Wall of Fame da BGS. Os dois convidados estarão na BGS nos dias 10 e 11 de outubro, fazendo parte da cerimônia de abertura do evento. Na BGS, ambos vão atender fãs com fotos e autógrafos em sessões gratuitas no Meet & Greet e contarão sobre suas experiências profissionais no BGS Talk.

Entre as atrações internacionais, já estão confirmados nomes como Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat, e Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta. A BGS 2018 também vai trazer os jogadores brasileiros de CS:GO Marcelo “coldzera”, Gabriel “FalleN”, Fernando “fer”, Epitácio “TACO” e Ricardo “boltz”. Outro confirmado para a feira é Charles Martinet, dono da voz que interpreta o icônico personagem Mario da Nintendo.

A BGS 2018 acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Você confere informações sobre ingressos neste link.

Tags
BGS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.