Smartphone gamer Black Shark volta às vendas em 1º de junho, diz Xiaomi

A Xiaomi anunciou uma nova data para voltar a vender o Black Shark, smartphone gamer da marca que teve seus estoques esgotados nas primeiras semanas de venda. De acordo com a empresa, mais unidades chegarão ao mercado ainda nesta semana. O smartphone foi disponibilizado em abril, mas devido à demanda e baixo envio os estoques do dispositivo acabaram rapidamente.

O CEO da divisão Black Shark da Xiaomi, Wu Shimin, disse que a empresa teve problemas com a produção de novas unidades. Mesmo assim, a situação foi resolvida e o smartphone gamer Black Shark vai voltar às vendas no dia 1º de junho, na sexta-feira.

Black Shark é o novo smartphone gamer da Xiaomi, com gamepad opcional

O Black Shark está disponível em duas opções de armazenamento interno e memória RAM, sendo as opções de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento (custando US$ 477) e 8GB de RAM e 128GB de armazenamento (custando US$ 545).

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.