Games With Gold de junho traz AC Chronicles: Russia e Smite

A Microsoft divulgou os games que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da Xbox Live durante o mês de junho de 2018. Como é de costume, o anúncio foi feito através do blog do Major Nelson, que confirmou que os títulos para Xbox One deste mês serão Assassin's Creed Chronicles: Russia e Smite.

O primeiro é um spinoff da série Assassin's Creed, que se difere dos games principais ao trazer uma jogabilidade de plataforma em 2.5D. A edição Rússia é a terceira da trilogia, e chegou ao console em fevereiro de 2016.

Smite é um MOBA free-to-play que está disponível desde agosto de 2015 na plataforma da Microsoft. A edição que os assinantes da Xbox Live irão receber é o Gold Bundle, que normalmente custa US$ 99 e traz conteúdos extras para o game multiplayer.

Como sempre, também estarão disponíveis dois jogos para Xbox 360. Um deles é Sonic & All-Stars Racing Transformed, enquanto o outro é Lego Indiana Jones 2. Eles podem ser jogados no Xbox One através da retrocompatibilidade.

Confira abaixo as datas em que cada um dos títulos estará disponível:
Assassin's Creed Chronicles (Xbox One) - 1º de junho até 30 de junho
SMITE: Gold Edition (Xbox One) - 16 de junho até 15 de julho
Sonic & All-Stars Racing Transformed (Xbox 360, retrocompatibilidade do Xbox One)  - 1º de junho até 15 de junho
Lego Indiana Jones 2 (Xbox 360, retrocompatibilidade do Xbox One) - 1ª de junho até 30 de junho

- Continua após a publicidade -

Game do mês passado ainda disponível:
Mega Gear Solid V: The Phantom Pain - disponível até dia 15 de junho

Via: Major Nelson
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.