Patch para Windows 10 resolve problemas com SSDs da Intel

A Microsoft liberou uma nova atualização para o Windows 10 que corrige problemas que usuários de SSDs da Intel estavam enfrentando após o update anterior. De acordo com o site Hexus, foram relatados erros onde o PC reiniciava para a tela de UEFI ou onde o sistema ficava travando de maneira repetida.

O erro tem aparecido em máquinas com os SSDs Intel 600p Series e Intel Pro 6000p Series desde a atualização do dia 10 de abril de 2018. Por causa disso, a Microsoft passou a bloquear este update em questão nos PCs afetados.

O novo update para o Windows 10, que chega com o intuito de corrigir o erro, tem o código KB4100403 e foi disponibilizado para a versão 1803 do Windows 10. Ele também deverá trazer benefícios para usuários dos SSDs Toshiba XG4, XG5 e BG3 Series, que estavam trazendo problemas de duração de bateria.

Para obter a atualização, a Microsoft recomenda aos usuários navegar até: Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Verificar se há atualizações. Depois de realizar este update de emergência, a empresa diz que será seguro fazer a atualização para o patch do dia 10 de abril.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Hexus
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.