Com prêmio de US$ 30 mil, campeonato regional de PUBG terá final em São Paulo

A PUBG Corp anunciou novidades sobre a qualificatória sul-americana do campeonato PUBG Global Invitational, que terá vagas abertas para times online, contará com prêmio de US$ 30 mil e final na cidade de São Paulo.

O PUBG Global Invitational é o primeiro grande campeonato do game de battle royale organizado pela PUBG Corp com fases presenciais na América Latina. O vencedor das finais regionais, que ocorre entre 29 de junho e 1 de julho em São Paulo, garante vaga para a etapa mundial da competição, que vai rolar em Berlim, na Alemanha.

Para quem é habilidoso no game e quiser tentar a sorte com o esquadrão de amigos, a etapa classificatória online contará com 640 vagas e começam no dia 31 de maio.

As inscrições estão abertas neste site e qualquer time com pelo menos dois jogadores sul-americanos pode participar, basta que os integrantes tenham mais de 18 anos e não tenham entrado em outras eliminatórias do PGI.

As partidas serão disputadas no mapa Erangel (imagem acima), o primeiro a ser lançado em Playerunknown's Battlegrounds, com clima ensolarado e em primeira pessoa. O torneio aberto será dividido em rodadas e seguirá o seguinte planejamento:

- Continua após a publicidade -

Rodada 1 - Até 32 grupos de 20 esquadrões, três partidas em primeira pessoa por grupo. Os 10 melhores de cada grupo avançam.
Rodada 2 - Até 16 grupos de 20 esquadrões, três partidas em primeira pessoa por grupo. Os 10 melhores de cada grupo avançam.
Rodada 3 - Até 8 grupos de 20 esquadrões, cinco partidas em primeira pessoa por grupo. Os cinco melhores de cada grupo avançam.
Rodada 4 - Dois grupos de 20 esquadrões, três partidas em primeira pessoa e três partidas em terceira pessoa por grupo. Os nove melhores de cada grupo avançam para a final regional presencial em São Paulo.

Mais informações sobre a fase classificatória do PUBG Global Invitational estão disponíveis neste link. Os detalhes também podem ser acessados na página de inscrição do torneio.

Via: Dot Esports
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.