Microsoft lança Miami Street, jogo grátis de corrida baseado em Quick Time Events

A Microsoft lançou recentemente um novo game de corrida, mas que não faz parte da franquia Forza. Trata-se de Miami Street, um jogo gratuito disponível para Windows 10 que é baseado em Quick Time Events.

O game conta com uma experiência cinemática de corrida e todo o gameplay gira em torno do mouse: o jogador precisa pressionar os botões no tempo certo para ter um bom desempenho nos desafios. O vídeo abaixo exemplifica como o sistema funciona.

Desenvolvido pela produtora Electric Square, em parceria com a Microsoft Studios, o game visa alcançar um público mais amplo, incluindo usuários do Windows 10 que não costumam jogar com tanta frequência. Segundo a desenvolvedora, os jogadores podem terminar algumas corridas em menos de um minuto.

Como o jogo é gratuito, ele oferece dentro do game a opção de comprar "golds", moeda que pode ser utilizada para conseguir energia, necessária para as corridas e que aumenta um ponto a cada quatro minutos automaticamente.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a loja da Microsoft, o game receberá mais conteúdos com o passar do tempo, incluindo novos desafios e eventos. Além disso, Miami Street já conta com conexão com a Xbox Live, o que garante salvamento em nuvem e conquistas.

Miami Street já está disponível na loja do Windows 10, mas ainda não foi liberado em todos os mercados da Microsoft.

Via: Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.