DICE fará versão de PC de Battlefield V junto com a Nvidia

A DICE, estúdio da EA Games responsável pelo desenvolvimento de Battlefield V, anunciou uma parceria com a Nvidia para a versão de PC do game. Segundo o estúdio, a companhia de placas de vídeo vai ajudar a fazer o jogo para computadores, que trará tecnologias exclusivas GeForce.

Segundo a Nvidia, a parceria vai garantir que o jogo receba drivers Nvidia Game Ready para otimizar a performance em GPUs GeForce, além de configurações e recursos extras desenvolvidos pela empresa.

A Nvidia e a EA não comentaram quais tecnologias estarão presentes no game, mas possivelmente o novo Battlefield trará suporte para a ferramenta de captura Ansel e o programa de filtros Nvidia Freestyle.

Revelado nesta semana, Battlefield V contará com uma campanha se passando na Segunda Guerra Mundial e terá um modo cooperativo para até quatro jogadores. 

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre o game serão trazidas durante a EA Play, que começa em 9 de junho. Battlefield V chega em 19 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Nvidia
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.