Razer Mamba HyperFlux, mouse sem fio e sem bateria, chega ao Brasil por R$ 1500

Uma das principais tecnologias da Razer acaba de chegar ao Brasil: a empresa anunciou o lançamento do Razer Mamba HyperFlux, mouse sem fio e sem bateria que funciona junto com o mousepad Firefly HyperFlux.

Como anunciado anteriormente pela empresa, os dois periféricos conseguem transferir energia entre si urilizando eletromagnetismo. Por causa disso, o mouse dispensa o uso de baterias, basta ser utilizado junto com o Firefly HyperFlux, que deve ser conectado no computador.

A Razer diz que é a primeira a trazer a tecnologia ao mercado, que torna o mouse mais leve pela ausência de bateria e retira fios do caminho na hora de jogar. A parte negativa, porém, é que o produto só funciona sem fio com a utilização do Firefly HyperFlux. Caso o usuário queira dispensar o mousepad, é possível ligar o Mamba ao PC via cabo.

Na parte das especificações, o Mamba HyperFlux conta com frequência de banda de até 2.4GHz e um sensor de 5G de até 16.000 DPI. Ambos novos periféricos vêm com retroiluminação Razer Chroma, ou seja, LEDs RGB customizáveis.

- Continua após a publicidade -

O kit trazendo o mouse Mamba HyperFlux e o mousepad Razer Firefly HyperFlux já está sendo vendido em varejistas e lojas autorizadas no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.499. Mais informações sobre os produtos estão disponíveis aqui.

Via: Razer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.