CEO da Sony comenta sobre possível lançamento de uma versão clássica do Playstation

Depois dos lançamento de uma versão clássica do Super Nintendo, outras empresas começaram a trabalhar em novas versões de seus vídeo games clássicos. A Sony ainda não embarcou com tudo nessa, mas parece que isto está sendo amplamente discutido dentro da empresa. 

John Kodera, CEO da Sony Interactive Entertainment comentou sobre a possibilidade de ser lançada uma versão clássica do Playstation 1 e que estão trabalhando em maneiras de trazer de volta lançamentos do passado. 

Nintendo lança o SNES Classic
com o mesmo hardware do NES Mini

Em suas últimas declarações, Kodera mostrou preocupação com os planejamentos do futuro da Sony, falando sobre fim do ciclo de vida do PS4 e a preparação para o PS5, o retorno de clássicos e um novo significado para o PS Vita ou possíveis portáteis da empresa. 

Via: WCCFlech
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.