Vampyr, dos criadores de Life is Strange, ganha 50 minutos de gameplay

A Focus Home realizou uma transmissão no Twitch com o pessoal da Dontnod e liberou mais de 50 minutos de gameplay de Vampyr, que chega em junho.

O jogo dos criadores de Life is Strange acompanha a história de um vampiro na Londres de 1918  e, além de trazer bastante ação, contará com mecânicas de escolhas na narrativa.

Segundo os desenvolvedores, o jogador terá total liberdade de assassinar quem quiser para suprir as necessidades de sangue. Uma mecânica interessante envolvendo o protagonista Jonathan Reid é a habilidade de curar pessoas, já que, além de ser vampiro, ele também é um médico.

O usuário pode usar as habilidades médicas para ajudar a população e também a si mesmo, já que vítimas mais saudáveis oferecerão sangue de melhor qualidade. Além disso, também será possível investigar e pesquisar sobre os NPCs, o que pode auxiliar na hora de escolher alguém para matar.

Vampyr será lançado em 5 de junho e terá versões para PC, PS4 e Xbox One. Confira os requisitos para rodar o game no computador abaixo:

- Continua após a publicidade -

Mínimos
SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
Processador: Intel Core i3-2130 (3.4 GHz)/AMD FX-4100 (3.6 GHz)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 2 GB, GeForce GTX 1050 / GeForce GTX 660 / Radeon R7 370
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Recomendados
SO: Windows 7/8/10 (64 bits)
Processador: Intel Core i7-3930K (3.2 GHz)/AMD Ryzen 5 1600 (3.2 GHz)
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: 4 GB, GeForce GeForce GTX 970 / GTX 1060 / Radeon R9 390
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Via: WCCFTech, WCCFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.