Índice do Artigo

Games

Sam, a IA gamer da Ubisoft, está disponível mundialmente em beta

A Ubisoft anunciou que está expandindo o beta de sua assistente virtual gamer, chamada de Sam. A inteligência artificial estava disponível apenas no Canadá, mas agora pode ser baixada mundialmente no Android e iOSjunto com o app Ubisoft Club.

Apesar do lançamento mundial, a empresa francesa destaca que a assistente ainda está em fase beta e receberá novos recursos com o passar do tempo. Uma das limitações atuais é o idioma: Sam ainda suporta apenas inglês.

YouTube video

Assim como a Google Assistant, a assistente de voz da Ubisoft utiliza tecnologias de processamento de linguagem natural para responder perguntas dos jogadores. O principal objetivo do serviço é fornecer ajuda e status sobre os games do usuário.

Desde janeiro, quando o beta de Sam foi iniciado, a assistente pessoal já respondeu mais de 400 mil perguntas e teve mais de 10 mil diálogos iniciados com “Hello Sam”. Até agora, a tecnologia foi capaz de entender 88% dos pedidos feitos por jogadores.

Com o lançamento mundial, possivelmente mais bugs serão encontrados, porém a tecnologia deve evoluir com o passar do tempo.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções