Acer apresenta novos monitores e periféricos, incluindo cadeira gamer

A Acer apresentou os novos monitores Nitro VG0 e RG0, assim como uma série de periféricos para gamers, incluindo mouse, teclado mecânico e até uma cadeira. Ambas as telas possuem suporte a AMD Freesync e várias opções de tamanho diferentes.

A linha Nitro VG0 chega com alternativas de 27", 23,8" e 21,5" com opções de resolução 4K, 1440p e 1080p, assim como taxas de atualização de até 144Hz. A companhia não revelou qual versão terá qual especificação, mas é bastante provável que eles não oferecerão a combinação de Ultra HD com 144Hz.

Já os monitores Nitro RG0 estão disponíveis em opções de 23,8" e 27", apenas com resolução Full HD (1920 x 1080) e frequência de 75Hz. A própria Acer recomenda os produtos mais para consumo de mídia do que para games.

- Continua após a publicidade -

A cadeira gamer se chama Acer Predator e traz almofadas removíveis com a promessa de uma ergonomia superior, incluindo um apoio para coluna lombar. Seus apoios de braço são 4D e ajustáveis.

A companhia ainda apresentou o mouse Predator Cestus 510, que traz 16.000 dpi e switches Omron. Já o teclado mecênico Predator Aethon traz switches azuis e quatro zonas de iluminação. Para finalizar, a Acer ainda apresentou 3 mousepads.

Via: PCGamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.