SilverStone apresenta fonte Nightjar NJ450-SXL sem fan e com certificação 80 Plus

A fabricante SilverStone anunciou a fonte de alimentação SFF Nightjar NJ450-SXL, que segue o padrão SFX-L, traz certificado 80 Plus Platinum e não possui fan de resfriamento.

Segundo a fabricante, a fonte é a primeira do padrão SFX-L no mercado a vir sem uma ventoinha para resfriamento. O gerenciamento de temperatura será feito por meio de placas de alumínio que formam a parte externa do produto, o que garante um baixo nível de ruídos durante o uso.


A fonte a SilverStone traz potência de 450W e suporta o padrão 12V 2.4. Além disso, o produto possui quatro conexões PCIe 6+2 pin, oito SATA, um conector ATX 24-pin e um conector EPS de oito pinos. A NJ450-SXL mede 130mm x 63.5mm x 125mm e pesa 1,52kg.

A fabricante indica que a fonte possui um período médio entre falhas de 100 mil horas operando 25°C. Assim como ocorre em outros produtos, a empresa deve oferecer pelo menos um ano de garantia para a PSU.

Até o momento, a SilverStone não revelou o preço e data de lançamento da Nightjar NJ450-SXL. Mais informações estão disponíveis neste site.

Via: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.