IBM planeja contratar 1800 funcionários para trabalhar com blockchain e IA

A IBM pretende contratar 1800 pessoas nos próximos anos para trabalhar em pesquisas e projetos envolvendo blockchain, inteligência artificial e internet das coisas. Atualmente a IBM conta com 380.000 colaboradores. Mesmo sendo uma empresa de grande porte, o número de funcionários que serão contratados continua alto e corresponde a um grande investimento na área. 

IBM anuncia sua nova geração de
 processadores quânticos - a mais poderosa até hoje

Segundo o jornal Le Monde, a IBM tem demitido pessoas e reduzido seu time durante anos na França. Desde 2012 a empresa demitiu mais ou menos a quantidade de pessoas que agora pretende contratar. 

A inteligência artifical é uma aposta não só da IBM mas também da França. O governo francês participou do anúncio de vagas para a IMB e segundo o CEO da empresa (O presidente [da França] Macron está fazendo uma aposta grande e inteligente que a inteligência artificial está transformando todo trabalho, profissão e indústria."

Assuntos
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.