Índice do Artigo

Notícias

Chegam ao Brasil produtos que organizam bagunça de fios

Pensando nos usuÁrios que sofrem com o entrelaçamento de cabos proporcionado pelo acúmulo de equipamentos eletrônicos, a Asys traz para o Brasil, com exclusividade, os produtos da BlueLounge.

O Cable Drop é ideal para organizar o espaço, evitando o embaraço dos cabos de mouse, teclado, câmera, iPod, celulares, carregadores e toda a sorte de dispositivos.

Em formato de bolinha, o Cable Drop é um pequeno suporte que pode ser fixado atrÁs ou em cima de mesas, escrivaninhas, na parede ou em qualquer outro móvel. Ele segura cabos de energia e fios dos periféricos, para que não caiam quando desconectados, além de organizar a bagunça.

Conforme a empresa, o produto é feito com plÁstico flexível e resistente e é vendido em embalagens com seis unidades com cores variadas.

{image}

Com foco em usuÁrios de notebooks, a Asys lança também um kit que inclui o suporte Cool Feet, para elevar o aparelho, permitindo a circulação de ar. Ambos os lançamentos têm preço sugerido de R$39,90

{image}

UPDATE: A Assessoria de imprensa da Asys retificou algumas informações. Infelizmente, o Cableyoyo e o Notebook kit não serão comercializados no Brasil. Apenas o Cable Drop e o Cool Feet chegarão por aqui, ambos a R$39,90.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções