Chegam ao Brasil produtos que organizam bagunça de fios

Pensando nos usuÁrios que sofrem com o entrelaçamento de cabos proporcionado pelo acúmulo de equipamentos eletrônicos, a Asys traz para o Brasil, com exclusividade, os produtos da BlueLounge.

O Cable Drop é ideal para organizar o espaço, evitando o embaraço dos cabos de mouse, teclado, câmera, iPod, celulares, carregadores e toda a sorte de dispositivos.



Em formato de bolinha, o Cable Drop é um pequeno suporte que pode ser fixado atrÁs ou em cima de mesas, escrivaninhas, na parede ou em qualquer outro móvel. Ele segura cabos de energia e fios dos periféricos, para que não caiam quando desconectados, além de organizar a bagunça.

Conforme a empresa, o produto é feito com plÁstico flexível e resistente e é vendido em embalagens com seis unidades com cores variadas.



Com foco em usuÁrios de notebooks, a Asys lança também um kit que inclui o suporte Cool Feet, para elevar o aparelho, permitindo a circulação de ar. Ambos os lançamentos têm preço sugerido de R$39,90



UPDATE: A Assessoria de imprensa da Asys retificou algumas informações. Infelizmente, o Cableyoyo e o Notebook kit não serão comercializados no Brasil. Apenas o Cable Drop e o Cool Feet chegarão por aqui, ambos a R$39,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.