Índice do Artigo

Games

Sunset Overdrive pode estar a caminho do PC, aponta listagem na Coreia do Sul

A Microsoft pode estar prestes a anunciar a chegada de Sunset Overdrive para PC. O exclusivo do Xbox One lançado em 2014 apareceu em uma listagem no órgão de registros “Korean Game Ratings Board”.

O vazamento foi publicado no Twitter e, segundo a imagem, o documento foi registrado pela Microsoft da Coreia do Sul. Até o momento, a empresa não comentou oficialmente sobre o assunto e, mesmo com as negativas da companhia na época do lançamento,  a chegada do game para PC faz um pouco de sentido atualmente.

Nos últimos anos, a Microsoft tem investido bastante no Xbox Play Anywhere, serviço que permite rodar jogos adquiridos no Xbox One em computadores com Windows 10. Com isso,a chegada do game no PC pode acontecer por meio da funcionalidade.

A novidade seria muito bem vinda para usuários do Xbox Game Pass, já que Sunset Overdrive é um dos mais de 100 games presentes no catálogo do serviço de assinatura.

YouTube video

Talvez tenhamos novidades durante a E3 2018, que está cada vez mais próxima. A apresentação da Microsoft na feira acontece no dia 10 de junho.

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções