Sunset Overdrive pode estar a caminho do PC, aponta listagem na Coreia do Sul

A Microsoft pode estar prestes a anunciar a chegada de Sunset Overdrive para PC. O exclusivo do Xbox One lançado em 2014 apareceu em uma listagem no órgão de registros "Korean Game Ratings Board".

O vazamento foi publicado no Twitter e, segundo a imagem, o documento foi registrado pela Microsoft da Coreia do Sul. Até o momento, a empresa não comentou oficialmente sobre o assunto e, mesmo com as negativas da companhia na época do lançamento,  a chegada do game para PC faz um pouco de sentido atualmente.

Nos últimos anos, a Microsoft tem investido bastante no Xbox Play Anywhere, serviço que permite rodar jogos adquiridos no Xbox One em computadores com Windows 10. Com isso,a chegada do game no PC pode acontecer por meio da funcionalidade.

A novidade seria muito bem vinda para usuários do Xbox Game Pass, já que Sunset Overdrive é um dos mais de 100 games presentes no catálogo do serviço de assinatura.

- Continua após a publicidade -

Talvez tenhamos novidades durante a E3 2018, que está cada vez mais próxima. A apresentação da Microsoft na feira acontece no dia 10 de junho.

Via: IGN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.