Nintendo agora dá a opção de comprar o Switch sem o dock

A Nintendo agora permite a compra do Switch no Japão sem o dock, peça para conectá-lo na TV e também sem a peça de encaixe dos joy-cons, base que transforma as duas partes de controle do Switch em um controle comum. Além disso, o novo modelo também vem sem cabo HDMI. A Nintendo percebeu essa procura em suas vendas, há compradores que desejam mais de um Switch em casa, às vezes só para versão portátil.


fonte: nintendolife

A diferença de preços não é tão grande, mas para quem não precisa das peças faz bastante sentido. Ela pode chegar a U$50(cerca de R$ 180 atualmente). Como o vídeo game chega aqui no Brasil sendo importado, e há acréscimo de impostos e outras tarifas, se essa moda pegar aqui, pode ser que faça alguma diferença no nosso bolso. 

Via: Destructoid, Destructoid
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.