Índice do Artigo

Games

EA completa aquisição da Gamefly, serviço de streaming de games

A EA anunciou que adquiriu a Gamefly, plataforma que oferece games por assinatura via streaming. Os funcionários e todos os serviços da Gamefly são agora parte da EA, que não divulgou o valor final pago na aquisição.

Os funcionários da Gamefly vão ser direcionados para diferentes times da EA, a fim de procurar “novas maneiras de experienciar jogos”, afirma a empresa na divulgação. Ao que tudo indica, a EA está se contorcendo pra não dizer já que pretende lançar uma plataforma própria de streaming de jogos, o que não seria nenhuma surpresa. O streaming de games está aos poucos se tornando uma realidade, com serviços como o Playstation Now e o GeForce Now já funcionando há algum tempo. 

A EA não é estranha a assinaturas de jogos, com aparente sucesso no Origin Access e EA Access (PC e Xbox One, respectivamente). Lançar um serviço focado em streaming seria até natural a essa altura. A E3 está se aproximando e pode ser que a gente veja alguma novidade nesse sentido.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções