Novo Razer Blade 15 traz tela com bordas finas, GPU Max-Q e resolução 4K

A Razer anunciou recentemente o novo notebook gamer Razer Blade de 15,6'', que traz design compacto, tela com bordas finas e especificações de alto nível.

Com apenas 1,68 cm de espessura em sua versão mais compacta, o Blade conta com tela Full HD de até 144Hz ou 4K de 60Hz, que vem calibrada de fábrica. Além disso, o notebook conta com placas de vídeo com design Nvidia Max-Q, que garante potência e tamanho reduzido.

O Razer Blade é vendido com a Nvidia GTX 1060 com 6GB ou a Nvidia GTX 1070 de 8GB. O processamento fica por conta de um Intel Core i7-8750H, com 6 núcleos, 12 threads e 2.2GHz de frequência.

Para armazenamento, a Razer oferece até 2TB de SSD NVMe, com memória RAM entre 16GB e 32GB do tipo DDR4-2667. O notebook também conta com uma porta USB Tipo C Thunderbolt 3, que permite conectar HUBs de GPU externa, três USB 3.0, saída HDMI e Bluetooth 5.0, dentre outras tecnologias. A bateria é de 80 Wh e conta com um adaptador de 200W.

- Continua após a publicidade -

Assim como outros produtos Razer, o novo Blade também traz tecnologias exclusivas da empresa, como o teclado com luzes RGB que podem ser controladas por meio do software Razer Chroma.

O Razer Blade será vendido lá fora por preços a partir de US$ 1899, cerca de R$ 7.063. Mais informações estão disponíveis neste site.

Via: AnandTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.