Mais detalhes sobre chipset intermediário AMD B450 aparecem em vazamento de slides

O vazamento de dois slides da AMD mostram um pouco mais de informações sobre o chipset B450, para Ryzen 2, focado no segmento intermediário de hardware. O novo chipset deve chegar em breve, sem suporte a SLI, mas com suporte a Crossfire e sendo compatível com até 2 portas USB 3.1 da primeira geração, enquanto o X470 aguenta 6. Confira mais detalhes na tabela abaixo:

O B450 ainda é compatível com overclock, e é sempre bom lembrar que suporte a números de portas USB, por exemplo, pode ser alterado por empresas parceiras colocando soluções onboard na fabricação de suas placas. O slide abaixo destaca que devemos ver o chipset B450 sendo lançado nos próximos meses, por volta do meio do ano.

Fonte: Guru3D
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.