Epic vai fornecer US$ 100 milhões em prêmios no primeiro ano de campeonatos de Fortnite

A Epic Games anunciou novidades sobre a temporada competitiva de Fortnite: a empresa vai fornecer nada menos que US$ 100 milhões em prêmios para campeonatos na season 2018-2019.

A empresa não deu detalhes aprofundados de quando a temporada de campeonatos vai começar e como tudo vai ocorrer, mas promete que as competições serão mais inclusivas e "focadas na alegria de jogar e assistir ao jogo".

A empresa disse que trará mais informações sobre a estrutura do competitivo de Fortnite, incluindo quais serão as plataformas contempladas, durante as próximas semanas. Possivelmente teremos novidades durante a época da E3 2018, que rola em junho.

Fortnite Battle Royale foi desenvolvido
em apenas dois meses, revela Epic Games

Atualmente, Fortnite possui mais de 40 milhões de jogadores mundialmente graças ao modo battle royale, que é gratuito e aproveitou o sucesso de PUBG em seu lançamento. O jogo também é bastante popular no Twitch e YouTube Gaming, plataformas especializadas em streaming de games.

- Continua após a publicidade -

Fortnite Battle Royale está disponível para PC, PS4, Xbox One e dispositivos iOS. A versão para Android chega ainda este ano.

Via: Polygon
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.