Teaser confirma que Battlefield 5 vai se passar na 2ª Guerra Mundial

A EA apresentou o primeiro teaser de Battlefield 5, confirmando que o título irá se passar na 2ª Guerra Mundial. Além disso, o pequeno vídeo de 12 segundos confirma que a divisão Xbox da Microsoft terá os direitos de marketing do game neste ano.

Battlefield V será apresentado pela EA em 23 de maio; Veja onde assistir

De acordo com o site VG24/7, os poucos momentos de ação mostrados pela empresa provavelmente seriam do modo de jogo Conquest. Isso pode ser concluído ao analisar o HUD do game, que mostra diferentes pontos de captura no topo da tela.

No vídeo também é possível conferir a bandeira do Reino Unido e a Cruz de Ferro da Alemanha como as equipes envolvidas na disputa, o que parece confirmar que o game tem a 2ª Guerra Mundial como cenário.

A barra de vida do jogador na parte central inferior da tela foi atualizada, enquanto o menu dos esquadrões recebeu um layout mais simples. Já no canto inferior direito, pode-se ver o que parece ser um gráfico minimalista para as informações relativas à arma do jogador.

- Continua após a publicidade -

A revelação oficial de Battlefield 5 vai acontecer na quarta, dia 23 de maio.

Via: VG24/7, VG24/7
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.