Próximo game da franquia CoD pode ser Modern Warfare 4, apontam sites

O próximo game da franquia Call of Duty pode ser Modern Warfare 4, que seria desenvolvido pela Infinity Ward e lançado em 2019. O título deverá ter uma campanha single-player, um modo multiplayer e uma modalidade Zombies.

De acordo com os sites Gaming Intel e Charlie Intel, a produtora está em negociações iniciais para implementar um modo de Battle Royale, no estilo de PUBG e Fortnite. O anúncio de algo do tipo não seria uma surpresa, considerado que CoD: Black Ops 4 terá uma opção do tipo.

Outro acontecimento que aponta para a chegada de Modern Warfare 4 no ano que vem é o retorno de vários ex-desenvolvedores da Respawn Entertainment para a Infinity Ward. Muitos deles são funcionários que saíram da empresa durante o desenvolvimento de Modern Warfare 3.

Isso inclui gente como Geoffrey Smith, Joel Emslie, John Mundy, Joshua Dunnam, Mark Grigsby, Ranon Sarono, Dom McCarthy e Madison Cromwell. Todos foram importantes na criação de Titanfall, assim como nos games da série Call of Duty até a chegada de Modern Warfare 2.

Espera-se que Modern Warfare 4 não será anunciado até o final do primeiro trimestre de 2019. Apesar disso, a Activision ainda pode divulgar alguns detalhes do seu próximo projeto em reuniões com investidores.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.