Update do Xbox One traz suporte para contas do Discord e 120Hz

A Microsoft começou a liberar o update de firmware de maio para o Xbox One trazendo algumas novidades para o console, incluindo a integração com contas do Discord, famoso serviço de comunicação para games.

Com a novidade, os jogadores podem sincronizar sua conta da Xbox Live com o Discord nas configurações de usuário do console, no mesmo painel de link com redes sociais. Quem fizer isso poderá compartilhar o que está jogando no Xbox One com os amigos do serviço de comunicação.

Além da conexão com o Discord, a atualização traz outros recursos que estavam em beta, como o suporte para 120Hz em TVs ou monitores 1080p e 1440p no Xbox One S e Xbox One X. O refresh rate mais alto oferece uma experiência de gameplay mais suave e com latência menor, o que reduz efeitos como tearing e stuttering.

A atualização de maio do Xbox One já está disponível para download para todos os usuários do console.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.