Fortnite Battle Royale chegará ao Android entre junho e setembro

Enquanto o pessoal dos consoles, PC e iOS  já podem jogar Fortnite Battle Royale, a galera do Android ainda não recebeu o game. Porém, segundo a desenvolvedora Epic Games, o sucesso do momento no mundo dos games chegará a partir de junho nos smartphones com o OS da Google.

 Em uma publicação trazendo atualizações sobre a versão mobile, a Epic Games disse que espera lançar o jogo no Android entre junho e setembro, período correspondente ao verão norte-americano.

"Sabemos que muitos de vocês estão entusiasmados com este lançamento, e prometemos que, quando tivermos mais informações para compartilhar, você vão saber primeiro"
- Epic Games

"Sabemos que muitos de vocês estão entusiasmados com este lançamento, e prometemos que, quando tivermos mais informações para compartilhar, você vão saber primeiro"
- Epic Games

Além de comentar sobre a janela de lançamento no Android, a Epic Games também falou sobre as atualizações que virão para a versão de smartphones e tablets, incluindo melhorias na performance, controlestamanho do aplicativo e a adição de chat por voz.

Fortnite Battle Royale pode ser jogado de graça no PC, PS4, Xbox One e smartphones iOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin, Epic Games
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.