Treyarch ainda não decidiu quantos jogadores terá o Battle Royale de Black Ops 4

A desenvolvedora Treyarch ainda não está certa de quantos jogadores conseguirá implementar em Blackout, o modo de jogo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4. A informação veio como uma surpresa para muitos, que esperavam os mesmos 100 usuários simultâneos de games do gênero, como PUBG e Fortnite.

Call of Duty: Black Ops 4 virá com Battle Royale e sem campanha tradicional

A produtora do game já confirmou que o mapa de Blackout será o maior já incluído na série, 1.500 vezes mais amplo que o Nuketown. O cenário vai incluir uma mistura de vários dos mapas multiplayer da história da série Black Ops, assim como de personagens, equipamentos e armas dos jogos anteriores.

"Nós ainda não decidimos, na verdade [a quantidade de jogadores]. Nós temos que criar a melhor experiência, e para criar esta experiência num universo de Call of Duty, você tem que testar vários sabores daquilo até encontrar o certo".
- Diretor de design de CoD: Black Ops 4, David Vonderhaar

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 12 de outubro.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.