The Division 2 será lançado antes de março de 2019, revela Ubisoft

A Ubisoft apresentou algumas previsões sobre seus jogos durante a apresentação de seus resultados financeiros e revelou que pretende lançar The Division 2 antes de 31 de março de 2019, com mais conteúdo que o primeiro jogo da série.

A data representa o fim do ano fiscal da companhia e, além do próximo de The Division, a Ubisoft também quer lançar The Crew 2 e mais um título AAA ainda não anunciado até o primeiro trimestre do ano que vem.

De acordo com Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, diversas equipes da desenvolvedora estão trabalhando em The Division 2 para entregar mais conteúdo em comparação ao primeiro jogo da franquia.

Guillemont disse que o time de desenvolvedores se surpreendeu com a velocidade da comunidade em consumir tudo o que estava disponível no primeiro The Division. Graças a isso, a Ubisoft está trabalhando para trazer mais conteúdo já no lançamento. A empresa também prometeu que os DLCs e updates chegarão mais rápido ao jogo.

Mais novidades sobre The Division 2 serão apresentadas durante a E3 2018. A desenvolvedora francesa apresentará suas novidades em 11 de junho, às 17h, pelo horário de Brasília.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.