Toshiba deve completar a venda da sua divisão de memórias até 1 de junho

A Toshiba vai poder enfim finalizar a venda da sua divisão de chips de memória NAND dentro de aproximadamente 2 semanas. Isso porque as autoridades que regulam esse tipo de negociação na China aprovaram o acordo que a empresa está realizando com o consórcio Bain Capital. Quando finalizado, o acordo pode mover o total de US$ 15 bilhões

A negociação está ocorrendo desde setembro passado, mas acabou encontrando alguns obstáculos devido a conflitos entre a Toshiba e a Western Digital. As duas fabricantes de memória resolveram suas diferenças e agora o consórcio Bain Capital pode seguir com a aquisição. Algumas das empresas participantes do consórcio incluem a Apple, a Seagate, a SKHynix e a Hoya.

Apesar de ser uma empresa japonesa, o caráter multinacional da Toshiba fez com que até órgãos reguladores na China tivessem que aprovar um acordo desse tamanho. A aquisição deve ser finalizada no dia primeiro de junho.

Fonte: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.