Call of Duty: Black Ops 4 será distribuído pela Battle.net no PC e suportará 4K HDR

Além de ser o pioneiro na franquia Call of Duty em deixar a campanha single-player de lado, Black Ops 4 também será o primeiro game da série a ser vendido no PC por meio da Battle.net.

O game é o segundo título a não ser feito pela Blizzard a entrar no serviço, seguido de Destiny 2. Segundo a Activision, o utilização do Battle.net facilita no desenvolvimento do game para PC, já que é um software próprio da companhia.

A versão de computador está sendo feita pela Treyarch junto com o estúdio Beenox e será desenvolvida com foco total para a plataforma para "entregar aos gamers o que eles merecem".

A Activision já confirmou que Black Ops 4 no computador vai suportar resolução 4K, HDR, monitores Ultrawide e trará otimização. O game também contará com todos os recursos de comunidade da Battle.net, incluindo lista de amigos, possibilidade de jogo em grupo e chat.

Com foco no multiplayer e um modo battle royale, Call of Duty: Black Ops 4 será lançado em 12 de outubro para o PC, Xbox One e PS4.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.