Maioria dos jogadores não passa da metade da campanha de Call of Duty, aponta site

A maioria dos jogadores não passa da metade da campanha dos games da série Call of Duty, aponta uma reportagem do site TrueAchievements. Para chegar a essa conclusão, eles avaliaram as conquistas que os jogadores das plataformas da Microsoft obtiveram em todos os jogos da franquia desde Call of Duty 2, lançado em 2005 para Xbox 360.

Call of Duty: Black Ops 4 poderá abrir mão de campanha single player

Normalmente, os desenvolvedores da série costumam distribuir uma conquista para cada nível do modo história que é batido pelo jogador. Com isso, é possível ver até onde a maioria dos usuários foi com base na raridade desses achievements.

Após analisar as estatísticas, eles perceberam que Call of Duty 3 foi o título onde os jogadores foram mais longe, jogando 36% da campanha, em média. Enquanto isso, a história single-player menos jogada de todas foi a de CoD: Black Ops 3, com apenas 4% da história jogada.

Um detalhe importante é que a maioria das conquistas deste game funcionam de maneira diferente, necessitando que os jogadores batam os níveis em dificuldades maiores que a regular para desbloqueá-las. Apesar disso, a conquista recebida por completar a campanha pode ser obtida em qualquer dificuldade, e apenas 9% dos jogadores do game a possuem.

- Continua após a publicidade -

Isso pode explicar os rumores que apontam que a Activision teria decidido lançar CoD: Black Ops 4 sem um modo de campanha single-player tradicional. O motivo seria de que o modo história não ficaria pronto a tempo, o que teria levado a desenvolvedora Treyarch a abandoná-lo para focar em outros aspectos do jogo.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 12 de outubro de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN Fonte: TrueAchievements
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.