S.T.A.L.K.E.R 2 é anunciado pela terceira vez depois de dez anos

Um dos aclamados jogos da década passada ganhará mais uma edição em breve, se não for cancelado. A continuação de S.T.A.L.K.E.R já foi anunciada e cancelada outras duas vezes. Os desenvolvedores anunciaram o jogo em 2011 e cancelaram pouco depois. Ainda em 2011 eles anunciaram mais uma vez, mas cancelaram em 2012.

Agora a desenvolvedora GSC Gameworld diz que é real oficial, vai ter S.T.A.L.K.E.R 2 em 2021. O anúncio veio através de uma publicação no perfil do facebook do CEO  Sergey Grigorovich e pelo site da empresa, que agora mostra o logo do novo jogo e o ano de lançamento. 

Sobre o primeiro jogo

Lançado em 2007S.T.A.L.K.E.R é um jogo que mistura elementos de jogos RPG e de ação. O jogador controla Strelok, nome que significa atirador em russo e é obrigado a fazer expedições ao centro de uma Chernobil habitada por uma fauna e flora mutante devido a não um, mas dois acidentes nucleares. O personagem sofre de amnésia e ao longo do jogo vai redescobrindo sua identidade. Na época o game foi lançado apenas para PC e teve análises muito positivas da crítica, recebeu 82 pontos no metacritic e se manteve com quatro estrelas na Steam. Além da primeira versão, tiveram ainda outras duas, Clear Sky (2008) e Call of Pripyat (2009).

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.