Mirics traz soluções de TV digital para a América Latina

A Mirics, companhia especializada em soluções para conexão wireless para notebooks e celulares, lançou hoje no Brasil e América Latina suas soluções de primeira linha de TV digital ISDB-T para os padrões de 1 seg e full-seg. Os equipamentos são baseados no FlexiTV, o primeiro  receptor global de TV do  mundo hoje no mercado baseado em software.



O suporte aos clientes da região serÁ feita pela OCPtech, empresa especialista em vendas e marketing."A Mirics tem suporte aos clientes e parceiros no mundo todo. Expandir esse suporte para a America Latina foi uma prioridade para nós. Estamos muito satisfeitos com a parceria e o com lançamento dos nossos produtos que oferecem hoje preço e qualidade inigualÁveis", disse Jay Nunez, vice presidente de vendas e marketing da companhia.

Entre outras parcerias da Miricis, incluem a Digibest, USmart, Costar e Hauppauge Computer Works. Candy Wang, vice presidente de Vendas da Digibest comentou o negócio. "FlexiTV  oferece  solução atraente tanto em preço quanto em qualidade para esta crescente região para TV digital. Estamos muito animados na parceria com a  Mirics  trazendo seu produto tão inovador  para o mercado da America Latina".

O foco da Mirics na América Latina e Brasil, segundo release, é o de um mercado-chave, e o lançamento com parceiros capacitados garante a disponibilidade imediata de volume na região e produção local.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.